Meus 22

Eu sempre fico imaginando o quão gratificante é poder completar mais uma volta em torno do sol e usar a terra como meio de transporte para isso.
Fico aqui pensando: ora ora, o planeta está praticamente no mesmo ponto da órbita solar de quando eu nasci. Fascinante.
O “astro errante” realizando uma estranha dança contra o fundo das estrelas fixas e eu? bem, eu apenas aprecio a sensação.
Sábado, 18 de novembro de 2017. Minha vigésima segunda volta em torno do sol e uma infinita bagagem que costumo chamar de “bagunça organizada”, ainda me divirto sabendo que meu signo é escorpião e às vezes me acho louca por isso, mas cá entre nós, bobagem. Ah, a lua é em libra e o ascendente em capricórnio, pra não restar dúvidas. (risos)

Sou uma pessoa estupidamente impulsiva e sempre me encrenco por isso.
Ainda sou apaixonada por sorvete, por música indie e assisto aos filmes de harry potter sem piscar. Ainda tenho frescura pra comer alimentos verdes e ainda detesto quem conversa tocando em mim (fala sério! não sou touch screen).
Mas de lá pra cá, eu gostei e detestei coisas na mesma proporção. Aprendi a dar chances a coisas novas e me despedir de algumas concepções antigas, e eu ainda acho essa dança da vida a coisa mais linda.
Quando tudo isso passar, quero olhar pra trás e não sentir um vazio, sabe? Quero olhar pra trás e perceber que eu caminhei na direção certa mesmo que às vezes errando. Errar é crescimento, significa que eu tentei.
Já perdi as contas de quantas vezes chorei pensando que o mundo ia acabar e na manhã seguinte estava tudo bem, tudo se colocando em seu devido lugar.
Percebi que há sim tempo para todo propósito de Deus embaixo do céu, e me sinto mais segura com isso.
Hoje em dia, sou uma pessoa que apesar de [ainda] ser tímida consigo melhor se relacionar com as pessoas, já faço auê quando vejo injustiças sociais e consigo dizer para alguém o quanto me sinto grata por tê-la em minha vida -mesmo que eu ainda seja quase uma alérgica a abraços- sei que irei melhorar essa parte com o tempo.
Não consigo me dar bem com pessoas que não fazem projetos e têm sonhos grandes, porque no fundo sou ambiciosa e lunática.
Só digo “eu te amo” em aniversários e definitivamente, eu devo amar muito essas pessoas.
E já que hoje é o meu aniversário irei dizer “eu te amo” para mim mesma, porque sim, eu me amo muito e sou grata por cada rachadura no meu templo e cuidarei delas com cuidado, sou grata por ter chegado até aqui e ter a chance de continuar caminhando e crescendo dia após dia. Sou grata pelo sopro da vida.

1510966310489616
Não, eu não tirei essas fotos hoje pq continuo não sendo fã de fotos hahaha sorry

Happy birthday to me!

 

22 da Taylor só porque tem que existir uma música tema hahaha (e não, não perco a mania de enfiar música em tudo).

4 comentários em “Meus 22

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s