Não é não.

Por muito tempo eu tive receio de dizer “não” as pessoas, pra mim era como se fosse um parto e na verdade meio que ainda é. Hoje em dia, consigo melhor lhe dar com isso, embora ainda me atolo toda só pra ajudar quem precisa. Mas, não é sobre isso que eu quero falar na verdade, eu quero falar sobre aquele “não” que você dá com toda convicção e que não aceitam. É, não aceitam!

Mês passado estive em uma festinha com uns amigos, a maioria casais e eu lá segurando um castiçal, coisas dessa vida… Mas, de qualquer forma, estava me divertindo. Bebendo vodka, dançando muito e flertando com quem me interessava.

Só que, tive uma raiva danada naquela noite, um cara muito chato e que não aceitou o meu não. E desviar de cara babaca é bem difícil. Ficou boa parte da festa me seguindo e querendo me forçar a dançar com ele. Segurava na minha cintura, aparecia por trás de mim e ficava bostejando no meu ouvido e ele queria a todo custo que eu aceitasse. Acabou estragando uma noite que estava sendo muito agradável.

Tudo bem, acho totalmente válido um cara que tem coragem de chamar uma garota pra dançar ou pedir pra conhecê-la melhor, mas não forçar a barra é essencial. Porque não é não. Se ela disse “não”, faz o famoso “segue o baile” e vai se divertir. Deixa-a em paz!

Naquela mesma noite mais outros dois idiotas me irritaram por não aceitar o NÃO. Enquanto um jogou o famoso “fica se fazendo de difícil, aí é lasca” o outro insistiu umas 4 vezes que eu tive que jogar um “eu tenho namorado”, até quando isso?

Será que eles não param pra pensar que talvez, sei lá,  você só não quer mesmo?

Não é não! E não preciso me desculpar por isso, nem muito menos discorrer sobre o porquê. Não faça isso.

Não importa se é porque você tem namorado, se é porque você é lésbica, se você só quer curtir a festa, se você não tá no clima, se você prefere ficar com um alienígena do que com ele… enfim, não importa.

Não é não! E precisam entender isso.

a-curva-mais-bonita-da-mulher-sarcasmoteminino-e-aquela-que-ela-faz-pra-desviar-gaCTG.jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s