Sinto muito

Você já sentiu a sensação de ouvir Eric Clapton e sentir-se liberta? você só quer dançar, deixar pra trás toda a penumbra de dor existente aí em seu peito e imaginar a sua co-existência num sentido mais elevado, você é um pedaço de vida em toda a vastidão do planeta e você é real.
É, você é real.
Você já sentiu a sensação de ouvir os pássaros da tarde enquanto a cidade se aquieta lentamente e os feixes de luz do céu passam por seus cabelos? Você pensa “poxa, a vida é bela pra caralho” e os pássaros cantam ali com você fazendo corais de gratidão ou você quer que assim seja.
Já sentiu o quentinho do coração ao visualizar um pôr do sol? ele consegue te tornar poeta, filósofa, esperançosa… consegue renovar seus ânimos e trazer aquela paz pra alma, não é?
Já sentiu a sensação de tocar a pele de quem se ama? O quanto a urgência em amar floresce e aquilo que era sutil de repente se transforma em necessidade e o mundo fica distante, lá fora… pequenininho, porque aqui só há a imensidão dos teus olhos castanhos.
sentiu o quanto sentir é bom? você já notou o quanto é agraciado por isso? enquanto se sente você vive, enquanto se sente o seu pedaço faz parte de um lugar, de alguém… enquanto se vive, você é o instante seguinte, a nota daquela canção favorita, o trecho do livro da cabeceira, a passagem do filme que te fez chorar porque você é sensível e sentir, sentir é viver.
Já pensou que enquanto se vive você deixa marcas, “suas marcas” e embora você logo seja esquecido pós morte, aqueles a quem você trouxe pra sua alma e deixou se instalar, lembrarão de você até que não reste mais nenhum sinal dos seus trejeitos, gostos e desgostos ali e pode apostar que algo sempre lembrará você. Sim, esse é o presente dado aqueles que se permitem sentir.
Seja grato por isso, e sinta. Sinta muito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s