Look what you made me do – afrontosa Taylor

Que Taylor Swift é a rainha das indiretas musicais todo mundo já sabe, mas ontem durante a apresentação do VMA 2017 a Taytay resolveu nos presentear com seu novo bafão, o clipe de “look what you made me do” finalmente está entre nós e cheio de referências e alfinetadas. (Sejamos sinceros, clipe é uma coisa que ela sabe fazer)

Dessa vez a mulher resolveu se auto-criticar e dizer entre linhas “Eu sou uma cobra mesmo. Ela é psicopata ela. haha” e eu adoro isso, claro. (e essa letra? muito, dane-se a outra Taylor morreu e não pode atender agora”)

A música como bem sabemos (quem ouviu, né) tem uma pegada meio dark-sombria-rainha-das-trevas e o clipe já começa de cara com a Taylor no cemitério saindo da cova no maior estilo the walking dead e vestida com o look do clipe “out of the woods”, depois a loira pega todas as tretas que teve durante a carreira  e joga lá no clipe.

taylor-swift-look-what-you-made-me-do

Fez referência ao episódio que foi exposta pela Kim Kardashian e suas redes sociais encheram de emojis de cobras na época, no video ela aparece num trono rodeada por cobras e vestida de vermelho (bem plena).

screen2520shot25202017-08-272520at25208-48-482520pm

Na banheira cheia de jóias e uma nota de dólar meio escondida, Taylor relembra o episódio recente do processo contra o radialista que a abusou sexualmente em que foi pedido apenas esse valor como indenização.

Teve uma aparição meio catupiry, hein! Quando a Taylor tá no carro com um corte de cabelo parecido com o da Katy Perry e um leopardo (roar, hein) ao lado e ainda segurando um Grammy (Pesado!)

Geeente, e aquela parte em que Taylor está dançando com um “squad” vestidos com uma camisa “I Love T.S” ? Lembrando que o Tom  Hiddleston usou na praia e claro, ela alfinetou os ex-namorados. (não seria Taylor sem isso, né não?)

rs_600x600-170825111857-600-taylor-swift-82517

E o melhor momento com certeza foi quando apareceu as antigas Taylors tentando alcançar a nova Taylor e aí ela faz referência as suas crises de identidade entre os álbuns e mostra que é uma nova Taylor. Agora, o diálogo final entre Taylors me fez rir porque ela se afronta mesmo, relembrou até o episódio em que Kanye West no VMA 2009 tomou o prêmio da mão dela e todas as Taylors mandam ela se calar.

secrets

O título desse álbum é “reputation” e ela vem pra falar da sua reputação mesmo e claro, afrontar todo mundo. Vai lá cobra, adoro gente meio psicopata. haha

 

Um comentário em “Look what you made me do – afrontosa Taylor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s