Sobre ser baixinha…

Eu não sou pequena, sou compacta. Os melhores perfumes estão nos menores frascos. Sou pequena, mas não sou pedaço. Tamanho não é documento. Entre tantas outras frases, qual a baixinha que não se usou de uma delas pelo menos uma vez na vida, para se defender de algum comentário que a deixou constrangida, e ela quis descontrair para disfarçar que não a incomoda.
Confesso que quando era mais nova, a baixa estatura me incomodava muito, não me aceitava como baixinha. Mas com o passar do tempo eu fui aprendendo que realmente o tamanho não importa, isto é, não importa se você é baixinha, alta, gordinha ou magrinha, o que realmente importa é se você se aceita. Desde que sua saúde esteja boa, a estética é só um complemento.
E daí se eu sou baixinha, se tenho 1,60, se sempre preciso ficar na ponta dos pés para abraçar meus amigos, é fácil me colocar no colo e aparento ser mais nova do que realmente sou, se usam o meu nome no diminutivo por dizerem que combina comigo…
A gente vai aprendendo que tem muita coisa linda nessa vida para se importar do que com a estatura. E eu aprendi, e tive que lidar com isso, quando era mais nova sonhava em ser modelo, era realmente algo que eu queria muito, e por meu pai ter 1, 85 de altura, eu achava que ia crescer o suficiente para ser o que eu queria. Mas não foi bem assim, pobre mortal. Eu fiquei baixinha mesmo, 1, 58 para ser mais exata, mas até que hoje eu amo sabe. Apesar de ser usada como escora as vezes. rsrsrs
A propósito se você curte caras alto, se joga, afinal parece que as baixinhas têm um dom para atrair estes tipos de caras. Os grandões. Eu que o diga e Maby também. E apesar de ser um pouco complicado no começo, e você ouvir piadinhas dos seus amigos, o que importa é o sentimento que existem entre vocês. E com o tempo vocês vão ter encontrado as maneiras mais confortáveis de ficarem juntos, não precisa sempre ter que se render aos saltos. Os batentes das calçadas estão por aí né, então aproveitem.
Se aceitar foi a melhor coisa que eu fiz. E é a melhor que você pode fazer por si mesma.
Um xero no coração de todas as baixinhas.
P.S: também amo as altas tenho várias amigas grandonas.
Para se inspirar mais ainda listei aqui algumas baixinhas lindas e poderosas, que me inspiram, e mostram que ser baixinha é só um detalhe que a gente pode usar ao nosso favor.

Kim kardashian – 1,58 / Ariana Grande – 1, 53
Shakira – 1,57 / Emilia Clarke – 1,57
Lucy Hale – 1,57 / Maisie Williams – 1,55
Camila Coelho – 1,62 / Maite Perroni- 1,60
Pitty- 1,60 / Amanda Seyfiend – 1,59
Lady Gaga – 1,55 / Debora Falabella – 1,59
Tatá Werneck – 1,54 / Christina Aguilera – 1,56

Vanessa Hudgens – 1,60 / Manu Gavassi – 1,53
Scarlett Johansson – 1,60 / Natalie Portman – 1,60
Avril Lavigne- 1,57 / Reese Witherspoon- 1, 57
Demi Lovato- 1,60 / Sandy- 1,58

 

 

 

 

vanessa-hudgens-spring-style-leaving-her-apartment-in-soho-april-2015_3-620x930

50a9312271a1767ac8e16b2eb7639b63-black-star-avril-lavigne-style

 

1520993-sandy-mantem-o-corpo-invejavel-seus-41k-950x0-8

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s