Eu sou oceano

 

Hoje eu acordei sorrindo pro dia e me peguei colorindo aquele livro antigo.
Sentei pra apreciar o café e vi que não me sinto só, hoje eu pensei em várias coisas que me fazem sentir viva. E ouso a cantar desafinado só por cantar, ouso a sorrir descontrolada e é a melhor gargalhada que eu poderia dar.
O sol nem aparece lá fora, mas me sinto quentinha aqui dentro. Meu coração incendeia. Plantei girassóis no meu jardim, pendurei minhas magoas no varal e esperarei o sol chegar pra que elas sequem, mas meu palpite é que elas já secaram.
Não há nada de mal em deixar doer um pouquinho, depois a gente renasce. Cresce. Aprende.
Reassisti videos antigos, me emocionei com o final da minha série favorita, desenhei a antiga London sobre uma A4 amarrotada, esperei o tempo e ele veio, meio apressado meio devagarinho. Sugiro que as maçãs avermelhadas fiquem sobre minha mesa pra me dizer o quanto sou uma boa pessoa porque as vezes a gente precisa de recompensa, mas eu também erro. Erro feio. Só que hoje eu me sinto tão leve, não há mais nada que possa mudar isso.
É engraçado como as coisas acontecem exatamente quando tem que acontecer, isso soa tão familiar. Havia dias em que eu pensei que nada mais poderia ter sentido algum, mas olha agora. Olha pra mim. Colori meu preto e branco.
Mapeei os segredos do meu coração, desvendei os mistérios que a vida me trouxe e me perdi na incrível sensação que o mundo é o meu oceano, eu sou oceano, minhas profundezas são indiscutíveis e as águas paradas te dizem isso, me dizem isso. E entre mel e analgésicos, entre o sentir e o deixar eu só peço, peço bem alto, obrigada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s