Eu tenho uma boa memória…

lembra quando eu disse que tinha uma ótima memória e que isso era bom e ruim? pois é. eu só posso pensar nesse momento que não teria nada pior, como faz pra apagar as lembranças? porque eu ouso lembrar dessas coisas? quando criança minha memória não funcionava tão bem assim, lembro quando a minha mãe me pedia para que fosse ao mercado, eu ia convicta de que sem uma listinha escrita a mão conseguiria comprar todas aquelas coisas, mas eu sempre voltava no meio do caminho pra perguntar novamente; o que era mesmo?
agora, eu posso lembrar de cada detalhe seu. do seu modo de escrever certinho, das nossas piadas juntos, do que você me prometeu e do que a gente planejou juntos. parece que foi ontem até, é horrível.
às vezes eu desejava nunca ter te conhecido, me perguntava quais foram os caminhos que me levaram até você e por que. eu fiz uma lista infindável de possibilidades que tivessem me feito passar longe de ti, e quis acreditar que aquilo teria sido bem melhor. por que raios as pessoas entram na nossa vida e nos tiram pedaços? por que raios a gente sempre acredita que vai ser diferente? não, não é. e os milhares de passos que eu dou pra tentar ficar longe, de nada adiantam, e eu queria ter coragem de apagar você de todas as minhas redes sociais, mas de que me adiantaria se você continua vivo aqui dentro? e se eu não tenho tanto domínio sobre mim quando se trata de você. e eu sei que eu também errei e me culpo todos os dias por isso, mas eu nada posso fazer por não saber o quanto de mim você  guardou pra você, o quanto de mim você tem. e então é  aquele velho clichê do tempo, espera-se o tempo passar. certa vez eu li que a gente só consegue esquecer uma pessoa se apaixonando por outra, eu tenho tentado não conhecer ninguém por que você é a coisa mais linda que me aconteceu e me dói pensar até em te esquecer, mas se isso não é real, vou ficar esperando pra que um novo amor apareça assim do nada e bata em minha porta quando eu menos esperar, me quebre também, quem sabe… mas, pelo menos, você terá ido embora de vez e eu possa não lembrar de como você era tudo aquilo que eu queria, do quanto eu gostava de você e de como poderia ter sido melhor que isso.

31 comentários em “Eu tenho uma boa memória…

  1. olá gata tudo bom?Pois bem as vezes quando queremos esquecer de algo e não conseguimos e por sempre ter algo que ira lembrar dos fatos,talvez o certo seria eliminar aquilo que faz você lembra do que se quer esquecer.Amei o texto,Um bj

    Curtir

  2. Tem coisas em nossa vida que queremos esquecer mas não esquecemos, e tem outras que queremos lembrar e não conseguimos. Mas esquecer daquela pessoa é muito difícil, nesse caso a memória é boa, bjs.

    Curtir

  3. Então, acredito que toda vez que a ferida se cura não é que a gente esqueça, mas ai.. deixa de doer e aos poucos não tornamos a lembrar com dor… Eu lembro de tudo o que passei, mas hoje apenas olho para o passado e volto a seguir em frente porque não dói mais, entende?
    Adorei o texto, sua escrita é ótima, parabéns!

    Curtir

  4. Oioi
    Nossa ! Textão ! E eu tô sensível que quase chorei lembrando de várias coisas haha
    Apesar de que eu não tenha a memória boa, tem coisas que nem o tempo apaga !!
    Bjs

    Curtir

  5. Amei o texto, o ruim de ter boa memória é isso, lembrar de coisas que queremos esquecer, eu que o diga. me identifiquei com esse texto, com certeza aparecendo um novo amor ai sim consegue esquecer o que te quebrou.

    Curtir

  6. É muito bom ter boa memoria mesmo que seja com coisas ruins, são aprendizados e ter a memoria em dia ajuda bastante a solucionar possíveis atropelos da vida ou ter momentos maravilhosos para recordar
    Adorei seu texto

    Bjs (•_•)

    Curtir

  7. Quando nos deixamos cativar, quando nos apaixonamos ou estamos amando, corremos o risco de chorar, de sofrer. Por que os outros não conseguem corresponder nossas expectativas, e nem sempre sonham igual. Humanos sofrem por que ainda nao aprendemos a parar de querem em troca o que o outro nao é capaz ou nao quer dar.
    Viver tem dessas coisas, vida que segue.

    Gostei da forma singela que te expressas, parabéns.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s