Eu quero que você entenda

Em algum momento você vai entender que de nada adianta se esticar tanto pra caber num espaço que não é pra você, onde você não é bem-vindo. você vai entender que a vida é meio estranha, meio bizarra e que os pólos se divergem entre si. e você irá olhar a imensidão das estrelas, dos oceanos e do seu próprio eu e entenderá que não bastam migalhas, você não merece isso.
eu quero que você entenda que bom mesmo é se vestir de amor-próprio e só assim encontrar alguém que te transborde. eu quero que você perceba que só vale entregar seu amor para alguém que mereça. e que você possa repousar sua cabeça em meu ombro, me conte suas histórias mais ridículas e seus olhos possam brilhar quando sentir-se seguro em me contar sobre seus medos, sobre seus momentos de tristeza e suas alegrias. eu quero sentir ciúmes das pessoas que estiveram nos seus melhores momentos, mas melhor que isso, quero criar novos momentos com você.
em algum momento você vai entender que o mundo é uma roda-gigante, um temporal e um arco-íris nascendo após ele. você vai rir, chorar e sentir falta. vai tropeçar em vários capítulos truculentos pensando em desistir, mas vai ver no sol da manhã seguinte que o mundo te espera.
em algum momento seus pulmões irão implorar para que você respire e isso irá te causar danos e aprendizados, só não perca sua sensibilidade. nunca.
quero que você saiba que dar certo é muito subjetivo. que as pessoas deixam pedaços de si na gente e a gente carrega esses pedaços por onde for, mesmo que não exista nada além da ausência das palavras e tudo pareça ecoar no vazio. que a saudade acontece e que é inevitável, e ainda assim a gente encontra um raio de beleza nisso.
em algum momento você vai entender que o orgulho vai gritar mais alto em qualquer coração apaixonado e que esse é o nosso mundo, ninguém disposto a mudar. acredite.
mas você vai entender que em algum momento o seu certo subjetivo acontecerá… em algum momento. acredita?

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s