5 sugestões para presentear o (a) namorado (a)

Dia 12 está chegando e sabemos nós que dia é esse, um dos mais comentados todos os anos, tanto por quem tem e por quem também não tem um date. Eu sou simplesmente solteirona mesmo, mas tô aqui pra dá um help em quem ainda não comprou nada pro amorzin, corre que já é segunda, hein.

01- Livro ou DVD/CD:

Com certeza todo mundo sempre tem um autor favorito ou banda/filme/cantor, claro que você sabe os gostos da pessoa que você ama. Então, nunca é batido ser clichê e cultural.

livros.png

02- Camiseta ou caneca personalizada:

Eu sou apaixonada por camisa de banda e canecas de banda também, então acho que por isso tô recomendando (e nem é eu que vou receber,né?), mas a dica é baratinha e especial. Fica a seu critério, você pode conferir algumas sugestões aí em baixo.

03- Cesta para sobreviver ao apocalipse zumbi:

Achei essa ideia bem criativa, vi uma vez em algum instagram e achei bem legal, infelizmente não lembro qual instagram (por isso vai ficar sem foto ilustrativa). O legal é colocar todas as besteiras possíveis que seu/sua namorado (a) gosta. Livros, filmes, cd’s, chocolate, ursinho etc Por fim, deixa um cartãozinho com um “Kit de sobrevivência a um ataque zumbi, feliz dia dos namorados!”

04- Viagem:

Essa já é pra quem economiza uma graninha a mais, porque não uma viagem? Se vocês são pessoas de almas livres e tem um tempinho, pode até não ser esse mês, mas planejar uma viagem é sempre ótimo. Que tal supreender com as passagens? Os momentos incríveis serão o melhor presente.

giphy

tumblr_ojfh66doxo1tnvvbdo1_r1_500

tumblr_oiv0lv9gkr1sysgeao1_500tumblr_ogy5pqgwkr1uvhb6zo1_500

05- Cartas “Abra Quando…”:

Essa sugestão é tipo DYI, em um envelope grande ou uma caixinha feita por você mesmo, escreva várias cartas para serem usadas em momentos específicos da vida do seu parceiro. Por exemplo: “Abra Quando…precisar de um abraço”; “Abra Quando… estiver se sentindo triste”; Abra Quando…sentir saudades de mim”; “Abra Quando…estiver em semana de provas”; “Abra Quando…algo no trabalho estiver incomodando”, e assim por diante.

cartas

É isso, espero que gostem e que eu tenha ajudado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s