Você não é pra mim…

O dia que eu percebi que você não era para mim, na verdade era uma madrugada, e eu não conseguia dormir, mas uma vez estava perdida entre as lágrimas que caiam e modelavam minhas bochechas quentes e cheias de sofrimento, o escuro do meu quarto não me assombrava, mas libertava as minhas dores mais profundas, aquelas que as vezes tentava fingir que não existiam, porém, sem sucesso algum. Minha cabeça estava afogada por pensamentos desordenados, e foi aí nessa bagunça que de alguma maneira eu finalmente notei que você não é para mim.

Você é o tipo de cara que parece ter saído de um desses filmes clichês americanos, eu sou apenas uma garota normal, que acaba caindo no seu campo de visão por alguma obra do destino, mas o pior que apesar de saber que você seria um problema, mesmo assim eu não usei as minhas armaduras contra você, acabei deixando-o entrar e bagunçar minha vida. Tudo no início parecia perfeito, e excitante.  E como era de se esperar, você foi embora quando eu mais precisava, mas é isso que as pessoas fazem, elas entram na sua vida, a bagunçam e vão embora sem ao menos consertar nada.

E claro isso não era novidade alguma para mim, quando se é acostumado com pessoas que apenas partem, surpreendente seria se alguém ficasse. Ficasse por querer ficar, por achar que não existe lugar melhor para estar, mas você não era essa pessoa, não, não era a pessoa esperada, era só mais um que repetia novamente uma história já antiga na minha vida.

Eu percebi que você não é para mim, porque se fosse não teria partido, não teria entrado na minha vida para despedaçar meu coração e depois partir como se tivesse feito algo certo, então eu precisava acordar e assim eu consegui me libertar, seguir em frente e quem sabe novamente repetir os mesmos erros, mas não mais vou ser a pessoa que vai continuar a se lamentar, por não ter dado certo, mas quem sabe ter dado errado, seja o certo que eu precisava para um dia achar o que procuro.

❤ Espero que gostem do textinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s