Conselhos para a Maby com 15 anos

1489603317401409

Essa é uma tag muito interessante que eu encontrei em algum blog (infelizmente não lembro qual), as pessoas escolhem uma idade e então elaboram uma serie de conselhos que gostariam de ter recebido naquela época. Escolhi meus 15 anos por que era uma idade onde eu era cheia neuroses.

1- Seja confiante, esqueça a aprovação alheia. Com certeza eu queria que alguém tivesse enfiado isso na minha cabecinha, nos meus 15 anos e praticamente boa parte da minha adolescência, fui muito travada. Ficava com medo do que os outros iam pensar de mim e isso me deixava insegura até pra responder uma questão que o professor perguntava (e eu sabia a resposta).

2- Divirta-se mais, não se pressione. Sério mulherzinha, a vida não é só enfiar a cabecinha nos livros e ficar neurótica com uma nota 8 no boletim, saia com suas amigas e conheça gente nova pelo amor de Deus. Você vai sentir falta de histórias loucas nos seus 21 anos.

3- Não pare de escrever o livro, safada! Desculpa aí, mas precisava expressar minha indignação, você tem a história toda na sua cabeça e por que raios parar? 6 ANOS DEPOIS você vai se sentir uma bosta.

4- Pesquise sobre o feminismo. Tá, eu sei que tu tá ocupada com a Avril Lavigne nossa de cada dia, preocupada com o garoto novato que chegou e tá te arrasando (idiota! os dois), e fantasiando casar com o Harry Potter num futuro distante, mas arranja aí um tempinho pra pesquisar sobre esse movimento maravilhoso, aproveita e dissemina.

5- ESTUDA INGLÊS PORRA! Você vai se sentir uma sacola plástica sem o inglês, sério. Todos os seus sonhos vão precisar que você saiba falar inglês.

6- Escute musica indie rock. Você vai se encontrar nesse estilo, visse?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s