05 filmes na netflix- part.02

Heyhey!

Sou uma péssima pessoa pra dar continuidade a tags ou projetos, mas estou aqui de volta para indicar mais 5 filmes que vi na netflix e que gostei.  Hoje vou fazer diferente, apenas romances. Okay? Lembrando que todo mundo tem um gosto diferente, né? Mas, sério, creio que irão gostar deles.

01- EQUALS (Quando eu te conheci)

Odiei mil vezes esse titulo brega que colocaram, mas o original é EQUALS tá? Enfim. O filme é a história de uma sociedade distópica onde o amor é considerado uma doença, sentir é considerado uma doença. Óbvio que tem um casal que se apaixona e vive o famoso drama de serem descobertos (e são), mas sem spoiler. Assistam o filme.

02- The choice (A escolha)

Baseado no livro do Nicolas Sparks, ou seja, choroso. Um romance leve e que vai te fazer dar muita risada também, são personagens divertidos de ver em cena, e você poderá tirar lições de vida gigantescas.

03- One day (Um dia)

Também baseado em livro, um dia é um daqueles filmes apaixonantes e que trata sobre amizade e amor, além de fazer a gente se questionar sobre nosso desperdício de tempo e do valor que damos as pessoas que realmente importam em nossas vidas.

04- If I stay (Se eu ficar?)

Um filme inocente. Sobre uma daquelas paixões avassaladoras na adolescência. De que quando o amor vem, não importa as diferenças. E quando você está feliz, bem, de repente, tudo pode mudar… Baseado em um livro também.

05- Ligados pelo amor

Um romance em familia hahah, a gente vê caso de amor mal resolvido entre marido e mulher separados. Caso de amor de uma garota que não acredita no amor e caso de amor do irmão dela que é vive um amor platônico.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s