Uma sexta à noite

 

E lá estava ela se olhando no enorme espelho de um pequeno banheiro de um café, era sexta à noite e a cidade parecia acalma-se aos poucos, as pessoas pareciam estar exaustas, ela estava. Sua alma estava. Ela media cada centímetro do seu pequeno corpo esguio e olhava o quanto sua face exalava cansaço, ela tinha um olhar perdido e sentia-se assim.

Mas lá estava ela tentando dar chance ao amor, seu coração tão remendado ainda bombeava e sentia, ela necessitava de sentir, algo. Ler Vinicius, ou Calvino, ou até mesmo o grande Shakespeare não a ajudava em nada, ela apenas afundava-se. Afundava-se na esperança de viver algo único, algo verdadeiro. Afundava-se em analisar-se e saber que ela não era aquela menina com uma flor pra quem o Vinicius dedicou seu singelo amor, ou mesmo a doce e impetuosa Julieta que roubou o coração de um montéquio.Ela era imperfeita, ela ria de qualquer coisa e chorava com facilidade, ela detestava abrir a boca já que dizia-se ser dona de uma voz com melodia falha, desagradável… Ela não sabia expressar seus sentimentos em voz alta, nem em gestos, mas ela sentia e sim, muito. Por que alguém iria sentir algo por uma garota assim?

E lá estava ele, ele usava preto e era incrivelmente alto, curtia música alternativa e tinha um sorriso torto de lado, ele era o seu sexto encontro em vinte anos e o que reservava? Ela inalou o máximo de ar possível e sussurrou para si mesma “É só mais um, mais um passa-tempo.Ok. Eu sei, eu sei… Mas, eu devo tentar. Eu consigo.”

Destravou a porta do banheiro e olhou por cima do balcão, ele parecia ansioso, aliás eles nunca haviam se visto, foram meses trocando mensagens. Então, num breve segundo seus olhares se cruzaram e ela sentiu que deveria caminhar, era apenas o início de algo inacabado. Só aquela noite poderia dizer se a história teria um fim ou um novo começo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s