MEUS 21

 

Eu acho essa coisa de aniversário tão engraçado, é um dia marcado e sim, muito esperado. Nesse dia é como se você deseja-se ter uma setinha apontando em sua cabeça:

“Ei, hoje é meu aniversário”

Ah, vai! É o nosso dia, é especial. Um dia pra receber sms, textão nas redes sociais, telefonemas e quem sabe, presentes. Mas, o mais importante, o dia de sentir-se amada.

21 anos? Okay. Quem olha assim pensa, pensa que eu sou uma garota cheia de experiências e relatos pra contar, ora, mas que pena. Só esses dias foi que eu percebi o quanto eu não tenho vivido de fato, estou existindo. JUST.

Então, eu fiz uma promessa para mim mesma de que a partir desses 21, eu tentarei mesmo viver. É tipo seguir o conselho do Will “Você só tem uma vida, é seu dever aproveitar da melhor maneira possível.” Sim. Sim.

Bem, comecei saindo com meus amigos pra comemorar meus 21, aliás, agora eu posso ir pros EUA e beber muito. hahahah

Bem, meu aniversário na verdade foi dia 18/11 mas eu me senti na obrigação de passar essa mini mensagem pra vocês com essas fotinhas sexys que eu tirei quando tava me arrumando pro rolê dos 21.

Aproveitem a vida, corram atrás dos seus sonhos. Não deixe ninguém dizer que você não é capaz ( você é!). Tenha experiências, experimente coisas novas, se permita! Ame-se! Se der medo, vai com medo mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s