Referências do lookbook

Heyhey!

Tô de volta haha então, já que eu demorei mil séculos pra postar algo aqui (motivos de estar sem computador, ainda viu?) vou começar postando dicas de moda. Então, espero que gostem e me perdoem (ou seria nos perdoe? A Renata também está sumida, rum)

Dando uma volta por aí no mundo da moda fui checar o lookbook, vocês já devem saber que eu amo esse site, né? Bom, lá eu encontro referências pra toda ocasião naquela hora chatinha do “help” na moda. Sempre que vou comprar roupa nova pode ter certeza que eu me inspiro em alguém de lá, às vezes eu paro no tempo no meio da loja, seja ela física ou virtual e sussurro no pensamento “Essa roupa é quase igual aquela que vi no lookbook que aquela  guria fez um look bapho, tenho que comprar”. E sempre que posso acabo comprando e não me arrependo. Quando não tô podendo gastar com roupas, simplesmente salvo no celular ou computador a imagem de um look tirado do lookbook ou às vezes até do instagram e compro um tecido parecido ( porque igual infelizmente a gente nunca encontra) e levo até minha costureira quando consigo uma graninha, eu adoro isso pois acabo tendo o mesmo modelo e por um preço bem em conta. (fica a dica pra quem conhece alguma costureira).

Muitas amigas minhas ficam me perguntando em quem me inspiro e onde compro, por que só eu acho peças assim etc (tenho uma atriz também de inspiração pra isso, mas esse será outro post que vem no fim da semana haha, esperem)

E eu simplesmente digo que elas só precisam de referências e ficar de olho atento. Por isso, trago então pra vocês algumas “referências” pra ajudar no help e elas vem diretamente claro, do lookbook. Tentei encaixar gostos diversificados, espero que ajude.

1- Vanilla

http://lookbook.nu/vanillasyndrome

Além de arrasar no cabelo essa guria que se chama Federica D também arrasa nos looks com pegada mais dark, rock e girlie também.

2- Ariadna

http://lookbook.nu/ariadna92

O estilo dela é aquele  bem casual chique! Abrindo espaço pra uns vestidinhos justos e uns shorts de alfaiate.

03- Otto

http://lookbook.nu/0lillianotto

A japa é aquela coisa fofinha haha, na pagina dela do lookbook você encontra  inspiração pra usar aqueles vestidos e saias bem rodadinhos, com espaço para os shorts também.

04-Sonya

http://lookbook.nu/sonyakaramazova

Eu me identifiquei a berça com o estilo dela. Achei bem Street, chique e porque não com uma pegada boho? haha, vale conferir.

05-Shetneev

http://lookbook.nu/shetneev

A loira (minha irmã gêmea de magreza, me sinto menos mal agora) tem um estilo bem casual e ao mesmo tempo girlie com uma pegada chique.

06- Palancanoire

http://lookbook.nu/palancanoire

Tá. Esse cabelo é divo. E o estilo? Mais ainda. Arrasando com o estilo Street , vale pros despojados de plantão conferir super.

07- Native

http://lookbook.nu/thenativegal

Gente, sério! Me sinto bem ao ver essas gêmeas de magreza hahaha (sério, vocês não sabem o bullyng que sofro aqui em PE por ser magrela) ~seção desabafo cabou~ enfim, na página dela vocês podem encontrar vários looks pro inverno e bem elegantes, também tem aqueles simples e mesmo assim, cheios de informação de moda. Adoro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s