Resenha do Filme: ‘As Vantagens de Ser Invisível’

BASEADO NO LIVRO ACLAMADO PELA CRÍTICA

Hey pessoas queridas!

 Aqui estou novamente depois de um tempo sem postar, mas finalmente consegui um tempinho e inspiração para trazer para vocês uma resenha do filme ‘As vantagens de ser invisível’, que tem como titulo original: The Perks of Being a Wallflower.

Como esse é um blog de pessoas apaixonadas, digo  que assistir filmes é também uma das minhas paixões, principalmente quando são  adaptações de livros. Porém desta vez tem algo diferente, na maioria de filmes que assisto de adaptação eu li o (s) livro (s), só que eu não li   “As vantagens…”, mas  a vontade e pressa de assistir o filme, e outros livros que priorizei pra ler ajudaram nessa decisão.

Bom gente, no filme é tratado a vida de Charlie que é interpretado pelo talentoso (e #Lindoo hehe ^^ Logan Lermam), ele é um adolescente cheio de dificuldades para interagir na escola. Ele tem os nervos à flor da pele e se sente deslocado. Logo de cara me senti um pouco como Charlie, afinal quem nunca se sentiu deslocado nessa vida? E também dá pra sentir a dor do personagem, e as frustações dele com o ano que se inicia no colegial, e por ele não ter amigos, e como ele conta os mil e tantos dias que ele ainda tem pela frente, e apesar de não acreditar muito em si próprio, Charlie começa a mudar quando conhece Patrick e Sam, que vão acabar sendo seus melhores amigos.

 

FRASES QUE EU MAIS GOSTEI 

 

 

 

 

AQUI O TRAILER DO FILME:

 

Bom gente foi algo bem breve, mas espero que gostem e que dê pra ter uma idéia de como esse filme é legal.

Foi feito com carinho, beijos e abraços quentinhos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s