Costumava lembrar…

 

– Dança comigo?

-Danço. – ela dizia sorrindo, era como se sua alma desse cambalhotas.

Os dois sorriam juntos e dançavam aquela melodia nostálgica, era como se eles se encaixassem perfeitamente, como se só ele conseguisse conduzir aquele coração apressado no meio da sala de um pequeno apartamento da rua das laranjeiras.

Era como se existisse uma alma de criança sempre que eles se viam, sempre que o compasso marcado encostava e deixava voar por todos os lados…

Mas, nada é eterno. Nada dura para sempre.

Eu costumava me lembrar de você nas tardes de domingo quando tocava and i love her no rádio, eu acendia um cigarro vaporoso e olhava a rua quase sem vida escurecer… Costumava lembrar do seu perfume amadeirado, do jeito tosco que mexia nos cabelos e de como tu amava assistir dr. House imaginando que um dia seria um médico, um grande médico.

Nós esmagamos as flores com nossos pés descalços, meus ossos ainda doem desde aquele dia, é como um filme ruim…

Agora, estou aqui… As luzes do apartamento acesas, uma chaleira com café fervendo e minhas roupas todas jogadas pelos cantos, eu sei que você odiaria me ver assim. Ontem, eu estava pior… Ontem, eu ainda lembrava de você. Hoje, estou pouco me lixando, hoje eu quero sair e me divertir, encontrar o próximo amor que poderá quebrar novamente meu coração, mas ao menos eu poderei sentir algo novo, eu poderei sentir alguém diferente de você, conhecer novas manias e me apaixonar por elas. Usarei meu melhor vestido, um forte batom vermelho, passarei meu delineador sem borrar e então, estarei pronta, novamente pronta. Talvez eu ame mesmo essa coisa de se jogar de um abismo sem qualquer noção do que há lá embaixo, pode até ter muita água e talvez eu saiba nadar, ou então, me afogarei de vez. Mas, não importa! Agora, eu só costumava lembrar de você…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s