Séries Favoritas

Minhas séries … Meus vícios… \o/

Bom gente há algum tempo eu tava querendo fazer um post falando pra vocês sobre as séries que assisto, e que eu sou apaixonada, quero dividir com vocês minhas paixões, afinal, cada um com seus vícios né. E um dos meus são séries, só quem acompanha muitas séries sabe o perrengue que é consiguir colocar todas em dia, porque  gente e a vida social?? haha

ai eu pergunto qual vida social??? kkk Bom espero que gostem e que se assistem também compartilhem conosco qual a preferida de vocês e quais voces assitem  para que eu possa dar uma olhadinha haha, porque série nunca é demais né gente.

THE VAMPIRE DIARIES

Desde 2009, atualmente está na sua 7º Temporada

The Vampire Diaries é baseado na série de livros de L.J. Smith sobre dois irmãos vampiros que se apaixonam pela mesma garota, a Elena Gilbert. Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.

Mas no decorrer das temporadas muitas coisas mudam, e você pode notar como amor pode transformar pessoas.

O amor de minha vida…. Primeira série que comecei assistir e que até hoje sou apaixonada, e gente vocês já viram quanta gente linda em TVD??? OMG!!! o coração tem que ser forte, porque tem drama, romance, suspense e morte, e de tudo um pouco… Meu xodó…..Delena desde o “Hello Brother” … haha 🙂

TEEN WOLF

Desde 2011 está atualmente na sua 5º Temporada.

O Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, ele é mordido por um lobisomem. Nos proximos dias Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, que ficaram muitos aguçados, e ele e seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O’Brien) concluem que ele tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e de Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.

Como não amar? Gostei muito da série porque mesmo sendo de lobsomen não é aquela coisa chata de sempre.

 

Desde 2014, atualmente na sua 3º Temporada.

Depois de um guerra nuclear destruir toda civilização  e o planeta Terra, os únicos que sobreviveram  foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais na órbita da terra. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já estão acabando e para garantir o futuro, um grupo de 100 jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

Apaixonada por essa série genteeee, e olha que comecei assistir por acaso, tava sem ter o que fazer e páh, olhando as séries na Netflix, vi essa belezura e agora viciada.com, porém com episódios atrasados. 😦

BEATY AND THE BEAST

Desde 2012 está agora na 4º temporada e possivelmente a ultima da série.

A Detetive Catherine Chandler (Kristin Kreuk) acaba de descobrir que tudo o que ela conhecia sobre sua vida é uma mentira. Determinada a descobrir a verdade sobre sua família, ela precisa ao mesmo tempo entender qual é a sua relação com o charmoso Dr. Vincent Keller (Jay Ryan), que torna-se uma fera todas as vezes que não consegue controlar sua raiva.

Um clássico trazido para os dias atuais.

Me encantei, adoro muitoooooo.

THE FLASH

Desde 2014, atualmente na 2º temporada.

Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

Sempre curti assistir desenhos, e assistia também filmes animados do Flash, quando a série saiu fiquei encantada e apaixonada também, estou atrasada  na segunda temporada, mas é da vida né….

ARROW

Desde 2012, atualmente na 4º temporada

Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Olliver sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

Como disse adoro essas coisas de desenhos e super herois, demorei um pouco para começar assitir o arqueiro, mas quando comecei foi amor a primeira vista, tanto com a série quanto com o Olliver né porque ninguém é de ferro. haha \o/

THE ORIGINALS

Um spin-off de The Vampire Diaries, desde 2013 atualmente na 3º temporada, The Originals  se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos.

Eu gostava demais dos originais em TVD, foi algo que deixou a série muito mais emocinante, e quando eles sairam para sua própria série fiquei um pouco desapontanda, mas quando comecei assistir adorei mais ainda os originais, e o Klaus né gente, porque eu gosto dos vilões….haha \o/

SHADOWHANTERS

OG.jpg

Começou agora em 2016 , e já é minha queridinha… 1º Temporada.

Clary Fray é uma adolescente de 18 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Shadowhunters (Caçadores de Sombras), responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal, e Clary descobre que também é uma deles.

Sempre gostei muito dos livros e fiquei feliz demais quando soube que a série iria sair, fiquei esperando cada dia para a estréia.

Genteee esses são meus amores, por enquanto só estou podendo assistir essas séries…

Beijinhoss \o/

P.S:Devidos créditos ao “Adoro Cinema” pela ajuda com as sinopses…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s