Amor e Distância

Heyyy pessoass!!! vamos falar de amor?!  ❤

 Bom gente esse post é bem complicado de se fazer, pois falar de amor não é fácil, concordam comigo??? ou será que só eu que tenho esse medinho.
Um relacionamento a distância é um tabu para muitas pessoas, mas deve ser pensado que cada pessoa é de uma forma, possui um tipo de comportamento, ela que tem que saber se é capaz de lidar com com essa situação, e é só ela que pode saber no momento em que tentar.

Muitas pessoas acreditam que não são capazes de ter um namoro à distância, e as vezes elas tem razão outras nem tanto.

Aqui eu vou falar um pouco sobre esse assunto, espero que gostem e que ajude.

Bom primeiro se você está tendo um relacionamento a distancia, isso já quer dizer que sim, você se acha capaz de lidar com as dificuldades peculiares desse relacionamento que supera fronteiras, ou apenas cidades vizinhas mesmo, enfim né… você já deve ter tido ciúmes bobos, discussões chatas, como todo casal tem independente de ser a distância ou não, mas você deve pensar que não deve ter ataques sem necessidade, também não deve ouvir pessoas dizendo que é muito longe que não vai dar certo, que você tem que terminar com esse relacionamento, se as pessoas vierem lhes dizer isso, escute elas, sejam educados, mas não deem ouvidos, pois só você é capaz de saber se vai saber lidar com essa situação de ficar longe da pessoa amada, se você é capaz de confiar na pessoa e se é isso que realmente quer, pois muitas vezes essas pessoas nem ao menos tiveram uma experiencia sobre isso, e mesmo que tenham, como sempre digo cada pessoa é cada pessoa então cada um tem que viver a sua própria experiencia.

Lembre-se sempre que essa pessoa poderia escolher “qualquer pessoa”próxima dela para ter um relacionamento, mas apesar da distância ela escolheu você, e é isso que importa. Que mesmo na distância você importa mais do que alguém que pudesse está próximo.

Tenha pensamentos positivos, nada de ficar se martirizando dizendo que não vai dar certo, ficar se questionando sobre o que a pessoa está fazendo ou não, isso só vai te deixar pra baixo e causar desconfortos, relaxe mantenha um contato saudável, faça com que a pessoa saiba do seu dia-a-dia, mas nada de ficar a toda hora querendo saber o que a pessoa ta fazendo, isso pode se tornar irritante, a pessoa pode achar que você não confia nela e que a todo momento precisa dizer o que está fazendo.

Deixe a pessoa a vontade para lhe mostrar o seu dia sem que você dê a entender que é uma obrigação.

A saudade também vai ser um grande fator que vai dificultar o relacionamento ou não, ela pode ser boa para que você perceba o quanto a pessoa realmente faz falta em sua vida.

Nada de briguinhas bobas sem nenhum fundamento só por charme, lembre-se que a pessoa está longe e que você não pode simplismente correr na casa dela para fazer as pazes. Então se você quer ter um relacionamento a distância pense em que tipo de pessoa você é primeiro, se conheça bem, para depois não se arrepender, e se tentar faça com que as coisas fluam naturalmente, alternem nos encontros, se combinem. Pense, se vocês começaram isso, é porque algo forte existe, então é só tratar bem para que esse amor floresça mesmo na distância.

 E aqui eu vou listar algumas frases para inspirar vocês no seu relaciomanto a distancia.

“A distância é o fascínio do amor.”
(Corrado Alvaro)

 

“Quem inventou a distância nunca sofreu a dor de uma saudade!!!”
(Martha Medeiros)

 

“Não acabarão nunca com o amor, nem as rusgas, nem a distância, está provado,pensado,verificado. Aqui levanto solene minha estrofe de mil de dose faço o juramento: Amo firme, fiel e verdadeiramente.”
(Vladimir Maiakóvsk)

 

“O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.”

(John Dryden)
 

“A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.”

(Roger Bussy-Rabutin)

 

Amem gente…….amem com responbilidade!!!!

Abraços quentinhos!!! \o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s