Nos falta coragem

Há momentos em nossas vidas que parecem um musical fúnebre, o nó na garganta parece querer arrebentar-se em sangue para manchar todo o exterior, para que talvez alguém note, note que há algo errado aqui dentro.

É tão fácil machucar-se, às vezes parece que o melhor a se fazer é afastar-se das outras pessoas, não falar com ninguém, ser um todo completamente só. Eu gosto de acreditar em contos de fadas, em comerciais de margarina e que todo mundo tem um lado positivo. É difícil, é difícil para os sonhadores.

É difícil quando apenas duas pessoas no seu mundo te entendem, quando o relógio do seu quarto parece batucar o quão insignificante você é no universo, as marcas que você tem são apenas de quedas e você sabe que não irá deixar nenhuma marquinha no mundo do que você realmente é. Quem sabe falta-nos coragem, eu gostaria de ser aquela pessoa que desbrava o mundo sem medo de saber se vai comer direito, dormir bem e ser realmente feliz, eu só queria tentar, arriscar em busca dos meus sonhos. Ah, droga! Falta-me coragem.

Eu pouco sei do amor, já enfiei umas mil vezes na minha cabecinha que o amor é algo subjetivo. Penso que ele é único e total, pode sim aliviar uma dor e trazer boas memórias. Mas, é difícil acreditar nele quando ao seu redor você quase não o enxerga. Sobre o intimo do meu coração? Ah, não existe. É, não existe. Isso é frustrante, e pouco ajuda.

Acredite, há quem diga que o caótico mundo interior submerso pode ter suas vantagens, pouco me importo. Tenho medo de fracassar, de pisar sobre os cacos, destroços, sobre a ruína dos meus próprios sonhos. Tentar agradar alguém sendo alguém que você não é será o seu inferno na terra, mas agarrar-se a sonhos vivendo em um mundo paralelo e esquecendo-se de viver o agora, também será um inferno na terra.

Eu não sei bem explicar esse monstruoso sentimento que corrói dia após dia o meu coração, eu só sei que eu quero tentar, que não é certo ficar na zona de conforto é injusto comigo mesma, eu não posso sair culpando as outras pessoas e o universo sem ao menos tentar, se eu tentar eu posso. Só não quero chegar lá na frente e me arrepender. Falta-me coragem e eu preciso urgentemente encontrá-la.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s