Flores em Roupas

      Eu nem me reconheci quando iniciei este post, porque se tem uma coisa da qual eu fujo na hora de escolher roupas, essa coisa se chama; flores! Tipo, serio mesmo é como vampiro se escondendo da luz solar, ou o Cebolinha correndo da Mônica ou até mesmo o diabo fugindo da cruz. hshshshs

    RARAMENTE compro peças com flores na estampa, (verdade seja dita, minha mãe que compra) mas ultimamente tenho mudado meus conceitos a respeito, não posso dizer que vou encher meu armario com uma primavera, ou que comprei “peças” floridas, mas eu tenho encontrado algumas que roubaram meu coração. (Olha, só quem te viu quem te vê. hshs)

    Na verdade, o fato é que eu “tinha” uma opinião distorcida sobre, eu sempre achava brega e me lembrava (juro, mesmo.) dos lençois de florzinhas da minha vó, o que para mim soava pateticamente “rídiculo” ou “feio”, eu era sem dúvidas uma pessoa com falta de noção e percepção.

    Percebi que tudo vai depender de um conjunto, um conjunto que costumo analisar sempre.

    O tecido, sim o tecido sempre acaba influindo no caimento da peça no nosso corpo, ele vai proporcionar uma visão a ele. Dica: Geralmente eu fujo de MALHA e me apego a tecidos finos, leves, esvoaçantes etc etc hshs

    A paleta de cores, não adianta um tecido mara se as cores não conversam entre si, muitas cores juntas não ficam legais na maioria das vezes e isso vale para as flores ou para o fundo da peça.

    O modelo, eu pelo menos te aconselho fugir de vestidos justinhos, elasticos em costas, coxas, drapeados etc.

    Se você escolhe um modelo bonito, diferente (claro, sem deixar de lado seu estilo) você já tem um grande caminho percorrido.

    O tamanho das flores também acaba influenciando na beleza da roupa, eu particulamente prefiro pequenas flores espalhadas, mas há sim roupas que contém flores razoavelmente grandes que são belas, mas aí você tem que prestar mais atenção nas cores e na flor que está estampada.

    Bem, eu deixo aqui para vocês se inspirarem na hora das compras alguns modelos que ROUBARAM meu coração literalmente, espero que tenha ajudado. hehe

Dolce&Gabbana é D&G haha, fala sério se esse vestido não é lindíssimo?! Primeira coisa que você nota; TECIDO! maradivoso hshs e essas flores? e essas cores contrastantes? digno de uma diva, como eu e você. hahaha #QueremosMoney hshshs

Ala, Katy Lady hshshs Longos também tem destaque, e esse da Katy Perry não poderia ficar de fora, né?

Bermuda vintage é uma clássica peça que devemos ter… ❤ (Tá. Palmas pra guria que conseguiu montar esse look bapho com a bermuda)

Top cropped, sainha e vestidinho hshs tudo lindinho kkkk’ aiwn como eu tô vinhada #Parey mas gente flores no negro fica TOP DEMAIS.

Outra prova do que falei anteriormente é isso, esse vestido muito divoso da Sophia!

Olha, só! Meus pezinhos floridos kkkk’ eu querer um coturno desse xenteee hshs alguém faz vaquinha, pra eu? hahaha

Por fim, a coleção da D&G L-A-C-R-A-N-D-O novamente u-u pqp hein…

Bjos com sabor de sorvete!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s