Felicidade

Felicidade é só questão de ser?

 

Eu vivo escutando isso… “ah, mas felicidade é só questão de ser.” ora, mas todos querem ser felizes, acontece que poucos são e quando são logo deixam de ser.

Vivia martelando isso na minha cabeça, mas porquê e porquê? felicidade será apenas uma palavra solta inventada pra algo que não existe? ou que existe, mas foge sempre que a encontram?

Bem, foi aí que eu parei pra notar o que me traz essa tal de “felicidade”

E sinceramente me percebi no óbvio, eu acabei notando que mil e uma coisas me traz isso, sabe… até aquela água gelada que eu bebo quando estou com muita sede. E acho que talvez seja isso, seja isso que faz com que a gente não saiba ao certo o que é essa felicidade, porque parando para pensar é isso…pequenas coisas, pequenos detalhes… aquela sorte de principiante, aquela conversa de dez minutos ou de uma hora, aquele sonho da madrugada ou aquele elogio “levanta moral” haha

Então isso seria a felicidade? essas pequenas coisas?

Bem, não posso te afirmar isso, aliás q

uem sou eu para afirmar alguma coisa? Só penso que, a felicidade está sempre ao nosso lado, é claro, ela gosta de dar uma escapadinha volta e meia (e isso é até bom) já pensou se dar bem em tudo? Ser feliz por completo nesse mundo? E o que nós iríamos aprender? E qual seria o famoso “gostinho da vitória”? E quem seria o “orgulho da mamãe”? ahhh mas é bom topar com ela por aí… E ela sempre está por aí… Com sua vida de ioiô rondando pela nossa casa e a gente nem percebe porque no fundo, a gente sempre a tem, só não sabe agradecer.

Ps. Lembre-se, “ainda” não existe a felicidade plena.

Por>Maby F

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s